StartSe realiza Silicon Valley Web Conference

Os grandes nomes do Vale do Silício juntos em uma experiência de evento online inédita, gratuita e com tradução simultânea

Author Photo
11:00 am - 17 de setembro de 2020
Silicon Valley Web Conference

O Silicon Valley Web Conference acontece de 01 a 30 de outubro de 2020, das 18h30 às 22h. Serão 30 dias que vão mudar a visão de mundo, dos negócios e da carreira dos participantes. Evento terá cem horas de conteúdo relevante, divididos em mais de dez jornadas com os temas: AgroTech, MobTech, EdTech, LegalTech, FinTech, ConstruTech, TravelTech, VarejoTech, HealthTech, Investimentos & Venture Capital, e Cultura e Pessoas.

Os maiores nomes do mundo, que são referência em suas áreas de atuação como, Tim Draper, que está entre os 3 maiores investidores de risco do Vale do Silício e investiu em empresas como Tesla, SpaceX e Twitter, Marc Tarpenning, co-fundador da Tesla, maior montadora de carros elétricos do mundo e Nicole Stott, astronauta da NASA por 27 anos, são alguns dos palestrantes confirmados no time de peso do Silicon Valley Web Conference.

Todas as palestras terão tradução simultânea para a língua portuguesa. Steve Blank, precursor do termo “Startup Enxuta”, conhecido como The Godfather no Vale do Silício, que integrou oito startups, fez quatro IPOs e hoje é professor na Universidade Stanford, além de fazer parte do board do Departamento de Defesa Americano fará sua primeira participação num evento online voltado para o público brasileiro.

O Silicon Valley Web Conference surge como uma oportunidade de abrir a mente para o novo e mergulhar nas transformações que o mundo, hoje, exige de todos nós. Será uma conexão de alto impacto, em um formato que redefinirá a experiência de eventos online e, o melhor: democratizando o acesso à educação para os brasileiros, como uma oportunidade de crescer e aprender com técnicas que podem ser aplicadas na prática.

As inscrições podem ser feitas em: www.startse.com/svwc. Preenchendo todas as informações solicitadas, o inscrito gera automaticamente seu link de compartilhamento para que possa convidar seus amigos, e após 10 inscrições estará concorrendo a uma viagem para o Vale do Silício com todas as despesas pagas.

“Este será o maior evento que a StartSe já realizou, tanto em termos de palestrantes como de horas de conteúdo. O fato de ser online nos dá ainda a oportunidade de atingir um público sem precedentes. Qualquer pessoa terá a oportunidade de assistir a palestras e aprender com grandes nomes do Vale do Silício, sem ter que pagar nada por isso. É uma chance única”, diz Pedro Englert, sócio da StartSe.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.