O objetivo, de acordo com a empresa com foco em cultura, educação e entretenimento Saraiva, é aprimorar ainda mais a experiência do cliente, além de proporcionar praticidade e comodidade. O Compra Rápida simplifica ainda mais para o usuário na hora de efetivar suas compras por meio do mobile.
Para utilizar o Compra Rápida basta escolher o(s) produto(s) e então optar pelo pagamento com cartão de crédito, com a alternativa de salvar, de modo seguro, seus dados, o que facilitará as próximas compras. As informações sobre endereço, opção de entrega e forma de pagamento estão unificadas em apenas uma página. Os campos já estarão pré-selecionados, de acordo com o cadastro individual, porém, é possível realizar alterações a qualquer momento.
A funcionalidade será ampliada também para a versão desktop. A empresa destaca a segurança das transações efetuadas no site da Saraiva. Em parceria com a Adyen, líder em tecnologia de pagamentos, a rede opera um moderno sistema que permite maior controle e transparência no processamento das vendas.
A inteligência artificial, principalmente a generativa, ganhou tanta atenção do mundo dos negócios que estudos…
O Brasil ocupa o primeiro lugar entre 244 países com mais de 2 bilhões de…
A indústria de commodities, sejam agrícolas, animais, minerais, energéticos ou ambientais, virou alvo dos cibercriminosos,…
A fintech britânica SumUp anunciou na terça (7) que captou € 1,5 bilhão (cerca de…
A OpenAI anunciou o desenvolvimento de uma nova ferramenta chamada de Media Manager, buscando proporcionar…
O TikTok entrou com um processo contra o governo dos Estados Unidos, nesta terça-feira, em…