Notícias

Omie anuncia abertura de mais de 600 vagas até o fim do ano

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia a abertura de mais de 600 vagas até o fim de 2021. As oportunidades vão desde estágio até cargos para alta direção e as posições podem ser ocupadas por pessoas que morem em qualquer lugar do País. No momento, a empresa está com 210 vagas abertas. Entre as áreas de atuação, destaque para vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos. 

“No início de agosto, a Omie recebeu um aporte de R$ 580 milhões do SoftBank, em uma rodada Série C. Os recursos serão utilizados em diversas frentes e uma delas é aumentar o quadro de colaboradores da empresa”, conta Luiz Massad, Diretor de RH da Omie. “A ideia é que, até o fim do ano, o quadro de funcionários passe dos atuais 950 para 1,5 mil”, completa.

Leia também: Omie adquire especialista em vendas Devi Tecnologia

A Omie oferece diversos benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades. “Dentro da Omie somos orientados por resultados e estamos sempre em busca das melhores soluções para os nossos clientes. Por essa razão, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento para fazer parte do nosso time. Valorizamos muito os perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e, sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo, para termos sempre os melhores profissionais que acompanhem as recorrentes mudanças do mercado”, destaca Massad.  

A scale-up possui em seu DNA o desejo pela transformação do ecossistema empreendedor. Com um crescimento significativo, a empresa aumentou em 66% o número de colaboradores de dezembro de 2020 a agosto de 2021. A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados. Além disso, a cultura organizacional valoriza a confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. “Para nós a jornada importa e é no dia a dia de nossos colaboradores, parceiros e clientes que transformamos os desafios nas mais incríveis experiências”, finaliza o executivo. 

Clique aqui para se candidatar às vagas abertas na Omie.

Recent Posts

A regra de ouro: 3-2-1 para o backup ideal

Você sabia que o Dia Mundial do Backup existe e que a principal barreira para…

3 horas ago

Novos executivos da semana: Samsung, Simpress e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

19 horas ago

5 cursos gratuitos para conseguir a sonhada vaga em tecnologia

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…

20 horas ago

TikTok enfrenta investigação da FTC por possível violação de dados de crianças

O TikTok, popular plataforma de mídia social da chinesa ByteDance, segue sendo escrutinado pelas autoridades…

21 horas ago

Com IA generativa, Gimba reduz tempo de cadastro de produtos em 84%

A especialista em varejo de materiais e suprimentos Gimba está usando inteligência artificial generativa, em…

22 horas ago

Novo Nordisk: Novo supercomputador impulsiona descobertas médicas com IA

A Novo Nordisk Foundation anunciou um investimento significativo na construção de um supercomputador de última…

22 horas ago