Notícias

Omie adquire especialista em vendas Devi Tecnologia

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, acaba de anunciar a compra da Devi Tecnologia, desenvolvedora de soluções de software para vendas. O objetivo é oferecer soluções verticalizadas para os clientes e ampliar sua abrangência da companhia em soluções de softwares para vendas.

“O principal motivo de termos dado esse passo com a Devi foi reconhecer o talento do time no desenvolvimento de um produto específico para varejo, e o entendimento de que, com o investimento e guidance corretos, a solução pode se tornar ainda mais competitiva”, frisou Marcelo Lombardo, CEO & fundador da Omie.

Entre janeiro a julho, a Devi Tecnologia registrou o aumento de 73% da receita líquida, em comparação com o mesmo período do ano passado. Dessa forma, a startup vem apoiado diversos negócios a se digitalizarem durante a pandemia.

Leia mais: Itaú Unibanco incorpora Emergee, startup de business agility

Mais de mil clientes Omie já utilizam a solução oferecida pela Devi na Omie.Store, marketplace que abrange 60 soluções complementares e nativamente integradas ao Omie. “É nesse cenário que vemos os atuais parceiros da Omie.Store: como empresas estratégicas para possíveis aquisições, pois são soluções já validadas pelos clientes e com um histórico de confiança no relacionamento com a Omie”, acrescentou Lombardo.

Lucas Souza, da Devi Tecnologia, lembra que a parceria com a Omie começou há 5 anos e sempre foi guiada por valores. “Isso garantiu uma sinergia muito forte entre as empresas, além da certeza da evolução. Estamos muito felizes com essa nova fase e em poder contribuir para que a ferramenta ofereça soluções ainda mais completas”, comenta Lucas Souza, da Devi Tecnologia.

Esta é segunda aquisição da história Omie, que recebeu aporte de R$ 580 milhões em agosto, em rodada pré-IPO liderada pelo SoftBank. De acordo com o CEO Marcelo Lombardo, há possibilidades de ocorrerem novas transações pela frente, inclusive com outros parceiros de frente de caixa.

Recent Posts

Cisco: trabalhadores buscam escritórios com mais espaços de colaboração

Menos da metade (47%) dos trabalhadores ouvidos por um novo estudo global da Cisco acredita…

8 horas ago

Meta AI: Meta entra na disputa com o ChatGPT e lança assistente de IA

A Meta entrou na disputa com o ChatGPT com o lançamento oficial da Meta AI,…

9 horas ago

Amdocs: IA generativa terá impacto ‘profundo’ para 90% das operadoras de telecom

Para 90% das operadoras de telecomunicações do mundo, o impacto que a IA generativa terá…

9 horas ago

Bancos pretendem investir R$ 47,4 bi em tecnologia em 2024

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) divulgou essa semana a primeira parte da sua já…

10 horas ago

Decisões sigilosas de Moraes sobre remoção de perfis do X são divulgadas por deputados dos EUA

Uma comissão de parlamentares do Congresso dos Estados Unidos divulgou na noite desta quarta-feira (17)…

10 horas ago

SEK anuncia aquisição da Proof

A SEK (Security Ecosystem Knowledge), provedora de soluções e serviços de cibersegurança do Pátria Investimentos,…

11 horas ago