A LogMeIn apresenta a Bold360, solução de engajamento inteligente que fornece às empresas uma maneira moderna e flexível de interagir com clientes, obtendo uma visão 360 graus em tempo real de todos os pontos de contato e informações contextuais em uma única ferramenta, levando as ferramentas de atendimento multicanal a um novo patamar.
A Bold360 oferece uma poderosa combinação de canais populares de engajamento digital e ferramentas de suporte em uma interface unificada. A solução está aprimorando os tradicionais serviços de atendimento ao cliente ao reduzir a distância entre informações dos clientes e dados vitais para os negócios, ajudando as empresas a proporcionar experiências personalizadas e atender às expectativas dos consumidores atuais.
“O aumento da inteligência digital, inteligência artificial e estilo de vida baseado em dispositivos móveis mudou a maneira como os clientes desejam interagir com suas marcas favoritas”, comenta Mary Wardley, vice presidente do Programa, Lealdade e Atendimento ao Cliente da IDC. “Como resultado, as empresas precisam repensar como elas abordam o serviço ao cliente para se manterem competitivas e, oferecer uma variedade de canais de engajamento é apenas o começo. A experiência – seja automatizada ou assistida por agentes – precisa ser perfeita e a informação deve ser contextual para oferecer o tipo de experiência que criará fidelidade a marca a longo prazo”, salienta.
De acordo com um recente relatório da empresa de consultoria Gartner, há vários desafios importantes quando se trata de estratégias de CRM nas organizações. Especificamente, o estudo afirma que “criar, manter e explorar uma visão única do cliente é algo difícil de se alcançar internamente, e os recursos necessários não são oferecidos por fornecedores de CRM. Muitas soluções não consideram a diversidade de canais usados pelos clientes para interagir com as empresas”.
A automação inteligente dá aos clientes ferramentas de autoatendimento e elimina tarefas rotineiras do fluxo de trabalho dos atendentes para elevar a eficiência dos centros de contato, além de proporcionar a experiência que fortalece a fidelidade e a admiração da marca. “O futuro dos serviços de atendimento se baseia na capacidade de criar experiências verdadeiramente excepcionais e relevantes para os clientes”, afirma Michael Blaine, diretor sênior de serviços de atendimento da VF Corporation, líder mundial em vestuário, calçados e acessórios, com mais de 30 marcas ao redor do mundo.
“Utilizar a tecnologia para entender seus clientes e garantir informações facilmente acessíveis e em tempo real para os atendentes, ajuda a proporcionar experiências verdadeiramente únicas e personalizadas. A Bold360 é um interessante primeiro passo na direção dessa visão, e estamos animados para ver para onde ela nos levará no futuro”, enfatiza o executivo.
A ferramenta já está disponível no Brasil. Preços dependem do tamanho das implementações e necessidades específicas de uso.
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