Nimbi anuncia a abertura de 18 vagas

A Nimbi empresa especializada em soluções de Supply Chain Management, está com 18 novas oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação, Compras e Logística. As vagas são de desenvolvedor, analista de sistema, assistentes de logística e de compras.

A Nimbi é uma empresa especializada em gestão da cadeia de suprimentos, com soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com a tecnologia baseada em nuvem, a plataforma atende todos os elos da cadeia de suprimentos, incluindo o processo de busca, homologação e negociação entre empresas.
Além disso, a empresa ainda conta com uma área de operações que oferece serviços de Logística, Consultoria e Compras. Juntas, estas soluções já realizaram mais 6.500 projetos trazendo economia e eficiência para seus clientes.

A companhia considera extremamente importante o bem-estar de seus colaboradores, criando assim um ambiente saudável e desafiador. Para agradar a equipe, frutas ficam disponíveis todos os dias e lanches de surpresa são oferecidos uma vez por semana – os preferidos são cachorro-quente e brownie. Além disso, a cerveja do escritório é liberada após o expediente.

Habilidades profissionais

O Desenvolvedor é um profissional detalhista e com ótimo julgamento sobre experiências digitais. Para assumir a função, é importante ter sólidos conhecimentos de lógica de programação, em especial nas linguagens PHP, C# ou Java. Além disso, é importante que tenha experiência na plataforma de desenvolvimento de software OutSystems, e também em plataformas web como CSS3, HTML5, JS e JQuery. Ter conhecimento de metodologias ágeis também se faz necessário.

Já o Analista de Integração de Sistemas é um profissional multidisciplinar que atuará na identificação, no report e na classificação de bugs no software Jira, ferramenta que permite o monitoramento e o acompanhamento de tarefas e projetos. Esse profissional trabalhará em conjunto com o time de desenvolvimento, garantindo o correto funcionamento do sistema e manutenção das soluções da Nimbi junto a seus clientes.

“Sabemos que as pessoas são nosso maior bem. Portanto, temos uma cultura que inclui a autonomia, transparência e grandes desafios que estimulam a constante evolução das pessoas. Por isso, buscamos pessoas incríveis para trabalhar em um ambiente diferenciado. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Hélios Neto, Gerente de Recursos Humanos da Nimbi.

Os interessados devem se inscrever pela página da Nimbi no Vagas.com ou no LinkedIn da empresa, ou pelo e-mail contato@nimbi.com.br

Recent Posts

Tecnologia apoia a comprovação do ROI de ações ESG

A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…

2 horas ago

EXCLUSIVO: Procergs migra dados para a nuvem em caráter de urgência por risco de inundação no RS

Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…

3 horas ago

Arquiteturas híbridas de cloud: por que o tema voltou à tona?

Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…

3 horas ago

GDM e Black & Decker: casos de uso com a IA generativa

Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…

20 horas ago

Tecnologia como protagonista em discussões de comitês empresariais

Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…

22 horas ago

Infraestrutura de TI também precisa evoluir para apoiar a sustentabilidade

Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…

24 horas ago