Neobpo lança produto para gestão de campanhas em canais de mídia digital pagos

A Neobpo lança o Oferta Certa, produto que tem como objetivo auxiliar as organizações no gerenciamento de campanhas em canais de mídia digital pagos (web/app). A novidade é a primeira solução preditiva de lance de alta frequência (predictive search bidding) do mercado, e pode ser aliada a sistemas de campanha já existentes no cliente com entrega de resultados de incremento de vendas e forte redução de custos em seis semanas.

A fim de suprir demandas do mercado, o Oferta Certa alia a previsão do comportamento do usuário e os valores de cliques com a capacidade de atuar por meio de lances de alta frequência em até 168 vezes por dia, um índice 42 vezes mais alto do que a média do mercado atualmente.

A novidade trabalha junto com a solução atual do cliente, e analisa o perfil de busca dos consumidores para assim fazer sugestões alinhadas com o histórico e o momento de compra de cada um. “A partir de nossa expertise em gestão de processos de negócios e nosso conhecimento de mercado construído em mais de 18 anos de atuação, desenhamos esta solução que permite que nossos clientes tenham ganho de precisão, eficiência e redução de custo por meio análise de dados”, conta Roberto Ribeiro, Diretor de Novos Negócios, Marketing e Transformação Digital da Neobpo.

O Oferta Certa possui uma otimização mais efetiva, pois o valor do tráfego é calculado em tempo real, o que permite aos clientes reagir de imediato e ajustar os lances de acordo com os dados. Com uso de machine learning, a solução identifica tendências e valor futuro bem como variações na conversão devido à horários específicos do dia, da semana ou do mês ou em relação a dispositivo e usuários. Logo, seu desempenho é mais assertivo por conta da agilidade na resposta, que garante incremento de vendas e consequentemente mais receita a um custo menor.

E por conta de sua pesquisa preditiva, o Oferta Certa analisa dados e fornece recomendações de quais alterações de nível de lance podem ser feitas para produzir um clique ou conversão mais eficiente.

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

1 dia ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

1 dia ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

1 dia ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

2 dias ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

2 dias ago