All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias
Categories: Notícias

Microsoft libera Windows 10 oficialmente em 29 de julho, por US$ 119

A Microsoft anunciou na segunda-feira (1/06) que o seu novo sistema operacional, o Windows 10, estará disponível a partir do dia 29 de julho para 190 países, incluindo o Brasil.
As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
O OS será liberado como uma atualização gratuita para os aqueles que já são usuários das versões 7 e 8.1 do Windows para PCs ou tablets. Já para quem não é elegível ao upgrade, o produto custará cerca de US$ 119, de acordo com informações do site CNET. Os valores para o Brasil ainda não foram divulgados.
A atualização gratuita, no entanto, é por tempo limitado e, quem quiser aproveitar, terá até o dia 29 de julho de 2016 para solicitá-la. A reserva para o upgrade já está disponível e os usuários elegíveis receberão uma notificação para a pré-solicitação diretamente pela plataforma.

*Nota atualizada para correção das informações sobre a disponibilidade da atualização gratuita para os usuários elegíveis.
Next F-Secure adquire empresa de serviços de segurança digital »
Previous « Facebook abre centro de pesquisa de inteligência artificial em Paris
Share
Published by
Redação
Tags: MicrosoftWindows 10
11 anos ago

    Related Post

  • Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil
  • China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7
  • SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

Recent Posts

  • Notícias

HPE firma aliança com 8 empresas para avançar em computação quântica híbrida

A computação quântica ainda não tem aplicação comercial em escala. A Hewlett Packard Enterprise (HPE)…

4 horas ago
  • Notícias

China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7

A China voltou a defender a criação de mecanismos internacionais de governança para inteligência artificial…

6 horas ago
  • Notícias

SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

A SpaceX alcançou um marco importante e histórico poucos dias após sua estreia na bolsa…

7 horas ago
  • Notícias

IA é estratégica para 99% das empresas, mas avanço ainda esbarra em maturidade e orçamento

A inteligência artificial já entrou no radar estratégico das empresas brasileiras, mas sua adoção ainda…

7 horas ago
  • Notícias

Para Domingos Bruno, o CIO do futuro deve priorizar comunicação e gestão de pessoas antes mesmo de falar de tecnologia

Na visão de Domingos Bruno, especialista do IT Forum Inteligência, o CIO do futuro não…

8 horas ago
  • Notícias

Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a posição brasileira sobre governança digital e inteligência…

8 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L