Notícias

Marcia Wolff assume liderança de Telecom, Mídia e Health na GFT Technologies

A GFT Technologies, multinacional especializada em transformação digital e soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA), contratou Marcia Wolff como nova head para os setores de Telecom, Mídia e Health no Brasil. A executiva, que iniciou as atividades em junho, tem a missão de expandir a atuação da empresa nesses segmentos estratégicos.

Com mais de 25 anos de experiência em posições de liderança, Marcia passou por empresas como Vivo, Claro, Oi, AXA Brasil e Qualicorp. Seu histórico inclui projetos de transformação digital, escalabilidade tecnológica e operações de TI que resultaram em aceleração de vendas online e melhoria da experiência do cliente.

Foco na expansão estratégica

“A oportunidade de contribuir com a expansão da GFT em segmentos estratégicos é um momento muito especial da minha trajetória. Vamos ampliar nossa presença em mercados que exigem soluções altamente especializadas”, afirma a nova executiva.

Na função, Marcia substitui André Neves e se reporta diretamente à vice-presidente de negócios da GFT Brasil, Julianna Rojas. “A chegada da Marcia fortalece nosso time executivo. Sua vivência em projetos complexos será essencial para ampliarmos nossa relevância em setores-chave”, destaca Julianna.

Leia também: Dados, IA e hiperpersonalização: como tornar o marketing mais eficiente e humano

Marcia tem formação em Ciência da Computação, MBA pelo IBMEC, PMD pelo IESE e especialização em Inovação pela Universidade de Stanford. Também atua como líder da Fundação Estudar e integra a comunidade MCIO.

Entre os reconhecimentos recebidos estão CIO do Ano na categoria Automação (2021), Projeto do Ano no BluePrism World (2020) e premiações no Gartner Symposium e Stevie Awards.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Pesquisa revela lacunas significativas na preparação digital para a Copa do Mundo

Vista não só como a maior Copa do Mundo história como também a mais digital,…

9 minutos ago

IA da Anthropic simula 100 mil cenários da Copa e aponta a Holanda como maior ameaça ao Brasil

A simulação foi executada na terça-feira, 9 de junho, um dia depois do lançamento do…

1 hora ago

Resiliência e criatividade atuam na globalização do DNA brasileiro em tecnologia

por Thaís Trapp O Brasil formou profissionais moldados pela diversidade, pela complexidade e pela necessidade…

4 horas ago

Startup brasileira vence prêmio do MIT com IA que detecta risco de câncer em hemograma

A Huna, startup brasileira de inteligência artificial aplicada à saúde, venceu o MIT Solve Future…

4 horas ago

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

17 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

18 horas ago