A Linx, empresa brasileira que fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para o varejo, acaba de fechar contrato com a Super Pizza Pan, rede guarulhense de franquias que possui 22 lojas no Estado de São Paulo. O objetivo é garantir sistemas mais eficientes de gestão para os franqueados, assim como de atendimento ao cliente.
Para suprir as necessidades de uma solução robusta e que serve como fonte de dados mais precisa, a rede optou pelo Linx Degust, plataforma que fornece todo o controle necessário para um rápido atendimento de mesa, comandas eletrônicas, delivery e integração com a cozinha. Atualmente, a rede é responsável pela venda de mais de 35 mil pizzas grandes por mês.
“Tínhamos um sistema que já não possibilitava uma gestão da rede de forma completa e profissional como desejamos e como nossos franqueados precisam. Encontramos na Linx a capacidade de entregar o que precisamos neste momento”, comenta Cristian Oalter Durante, da Super Pizza Pan. “Esperamos colher os frutos desta parceria o quanto antes. Estamos em constante crescimento e nosso novo parceiro tecnológico terá um papel fundamental neste cenário”, conclui.
Para Rodrigo Andrade Oliveira, diretor de Ofertas da Linx, “a chegada da Super Pizza Pan representa um passo importante para a empresa, além de reforçar a relevância do segmento de Food Service dentro da Linx”.
O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…
Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…
As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…
As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…
Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…
As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…