Leega cria novas frentes de atuação para dobrar vendas de serviços Google Cloud em 2022

Novas áreas são alinhadas com o objetivo corporativo da companhia de aumentar as vendas de serviços suportados pela nuvem do Google

Author Photo
9:22 am - 16 de março de 2022
Google cloud

A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing, anunciou a entrada em duas novas frentes de atuação dentro da computação em nuvem: Marketing Analytics/Cloud for Marketing e em infraestrutura de Nuvem e Modernização de Aplicações.

O novos segmentos complementam o portfólio da empresa em serviços de nuvem e são apostas para atingir seu objetivo corporativo deste ano. A meta da estratégia é aumentar 100% as vendas de serviços suportados pelo Google Cloud em 2022.

“Temos objetivos ambiciosos neste segmento de mercado e as adições serão ativos valiosos para chegarmos até lá, especialmente com o apoio de grandes parceiros como o Google Cloud”, disse Gustavo Cicotoste, sócio e diretor de Operações e Inovação da Leega.

Em sinergia com os esforços relativos à oferta de serviços, a Leega renovou recentemente seu status de especialização em Data Analytics no Programa Google Cloud Partner Advantage, atestando sua habilidades em implementação de projetos de alta complexidade nesta área.

“Esta conquista reflete o comprometimento da Leega com os nossos clientes, especialmente em ofertar serviços e soluções com a mais alta qualidade, atendendo sempre aos rigorosos padrões do Google Cloud. Renovamos o status da especialização em Data Analytics graças ao talento, dedicação e comprometimento do nosso time, além da confiança do próprio Google Cloud no nosso trabalho”, finalizou Cicotoste.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.