A empresa especialista em segurança da informação Kaspersky anunciou nesta terça (20) novidades para os canais. Como parte do programa United, a empresa criou uma plataforma de incentivo chamada KUDOS, projetada para capacitar parceiros a apoiar pequenas e médias empresas.
Disponível no Brasil e na maioria dos países da América Latina, o KUDOS oferece treinamentos técnicos de vendas em áudio e vídeos e divididos por certificações de interesse. Eles ficam disponíveis no portal de parceiros da empresa.
Leia mais: IDC: mercado de serviços de TI cresce 3,5% no Brasil em 2020
O programa também premia vendedores por meio de um programa de fidelidade. O objetivo declarado pela empresa é impulsionar os negócios no mercado de PMEs.
O funcionamento do programa é semelhante ao de cartões de crédito: quanto maior o consumo, mais pontos. No caso do KUDOS, o representante comercial pontuará sempre que fechar negócio com uma solução da empresa que esteja no programa de incentivos.
Mais detalhes sobre o programa podem ser obtidos nesse site.
A inserção da agenda ESG (da sigla em inglês que significa - Meio Ambiente, Social…
Na mesma semana em que o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi),…
A Huawei acaba de anunciar Gao Kexin como o novo CEO da empresa no Brasil.…
A Microsoft lançou, na última terça-feira (23), o Phi-3 Mini, com 3,8 bilhões de parâmetros…
O IT Forum Trancoso 2024 está chegando! Falta apenas uma semana para o começo do…
Após os recentes protestos contra o Projeto Nimbus com Israel, o Google tomou medidas adicionais,…