Inscrições para o estudo ‘Antes da TI, a Estratégia’ entram na última semana

Inscrições terminam neste sábado, dia 30 de julho. Participantes do estudo receberão relatório completo sobre o mercado de TI brasileiro

Author Photo
11:45 am - 25 de julho de 2022
executivo tecnologia

Terminam no próximo sábado, dia 30 de junho, as inscrições para executivos de tecnologia que desejam participar do estudo ‘Antes da TI, a Estratégia’.

Realizado há mais de dez anos pela área de estudos da IT Mídia, a pesquisa busca entender o cenário de evolução das tecnologias e transformação das estratégias de empresas no país, apoiando a tomada de decisões do setor.

O questionário aplicado também propõe uma reflexão profunda sobre as necessidades e as demandas que guiam os investimentos, perfil e expectativas dos gestores de TI, além da compreensão do grau de maturidade das companhias com relação ao posicionamento da TI nos negócios.

Os benefícios

A partir dos resultados do estudo, a IT Mídia é capaz de gerar análises sobre o mercado de TI para entregar conteúdo, relacionamento e negócios para a comunidade de tecnologia. Com isso, participantes do estudo contam com benefícios.

Entre eles está um relatório completo com os dados e insights sobre o mercado de tecnologia do país. Este relatório está disponível em primeira mão a todos os participantes do estudo.

O estudo também é o primeiro passo para participar do IT Forum, encontro exclusivo para CIOs das maiores empresas brasileiras. É com base nas respostas do estudo ‘Antes da TI, a Estratégia‘ que a IT Mídia pode identificar o seu perfil profissional e da empresa em que trabalha.

A quem se destina e como participar

O estudo ‘Antes da TI, a Estratégia‘ busca ouvir os CIOs das maiores empresas do Brasil e a indústria fornecedora de tecnologia. Os participantes responderão a um questionário individual, que deve ser preenchido pelo principal executivo de TI da empresa.

As inscrições – assim como mais informações sobre o estudo – podem ser encontradas neste link.

Serviço

Antes da TI, a Estratégia

Podem se inscrever: Principal executivo de TI da empresa.

Inscrições: até 30 de julho de 2022

Onde: site do estudo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.