All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Plataformas
Notícias

Microsoft lança beta 3 do Internet Explorer 7

A Microsoft colocou no ar nesta quinta-feira (29/06) a versão beta 3, considerada mais segura, do browser Internet Explorer 7.

Entre as novas funcionalidades do beta 3 estão todas as atualizações de segurança anunciadas pela Microsoft em junho, a função ‘arrastar e soltar’ para as abas, o reaparecimento de um botão para leitura de e-mails na barra de ‘Comando’ ou na barra de ferramentas, um recurso de aumento de zoom para vizualização da página com scroll horizontal adicionado automaticamente e melhorias para visualização de conteúdos no formato RSS.
 
A mudança mais significativa apresentada, no entanto, talvez se refira a um comunicado feito por Bill Gates, presidente e Chief Software Architect da Microsoft, em 24 de maio, durante uma conferência em Seattle (EUA) de que o browser passaria por um ciclo de desenvolvimento de 18 meses antes do lançamento.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

“Se levarmos mais de 18 meses para lançar a próxima versão do Internet Explorer, então não estamos fazendo nosso trabalho corretamente” comentou Gary Schare, gerente geral do Internet Explorer na Microsoft.

Quando questionado sobre o motivo de o IE7 não estar expandindo suas funcionalidades de forma mais agressiva, Schare afirmou que a meta do IE7 não era ganhar mercado do Mozilla, mas apenas atualizar o IE7 para os atuais níveis de funcionalidade exigidos do browser. No prazo mais curto, os internautas devem ver mais avanços no IE7 por volta de 2008, acrescentou.

O preview do beta 3 toma 12,8 Megabytes de espaço em disco rígido e requer um sistema operacional Windows XP com Service Pack 2. É importante desinstalar qualquer versão anterior ao IE7 antes de instalar o beta 3.

Para mais informações sobre o Beta 3 do IE7 visite o site da Microsoft.

Next Vivo terá GSM até o final do ano, diz CEO da Portugal Telecom »
Previous « Trem-bala japonês terá redes sem fio
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
20 anos ago

    Related Post

  • Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil
  • China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7
  • SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

Recent Posts

  • Notícias

HPE firma aliança com 8 empresas para avançar em computação quântica híbrida

A computação quântica ainda não tem aplicação comercial em escala. A Hewlett Packard Enterprise (HPE)…

12 horas ago
  • Notícias

China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7

A China voltou a defender a criação de mecanismos internacionais de governança para inteligência artificial…

14 horas ago
  • Notícias

SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

A SpaceX alcançou um marco importante e histórico poucos dias após sua estreia na bolsa…

14 horas ago
  • Notícias

IA é estratégica para 99% das empresas, mas avanço ainda esbarra em maturidade e orçamento

A inteligência artificial já entrou no radar estratégico das empresas brasileiras, mas sua adoção ainda…

15 horas ago
  • Notícias

Para Domingos Bruno, o CIO do futuro deve priorizar comunicação e gestão de pessoas antes mesmo de falar de tecnologia

Na visão de Domingos Bruno, especialista do IT Forum Inteligência, o CIO do futuro não…

15 horas ago
  • Notícias

Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a posição brasileira sobre governança digital e inteligência…

16 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L