All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Negócios
Notícias

Getronics obtém certificação ISO 9001/2000

A Getronics do Brasil, integradora holandesa de TI e Telecom, acaba de conquistar a certificação NBR ISO 9001/2000. Para atingir esta meta, a Getronics investiu R$ 60 mil e 1.600 horas de trabalho. O esforço contou os serviços de consultoria da Interaction Plexus, que delineou todos os procedimentos para o sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001.


Na prática, este título evidencia para o mercado brasileiro o empenho da equipe em trabalhar com os mais altos níveis de qualidade. Esta cultura de qualidade inerente à Getronics precisou, no entanto, de ajustes embutidos no processo de certificação ISO 9001.


A integradora não poupou esforços para a obtenção da certificação ISO 9001. Em um ano, foi montado um grupo de 10 pessoas de cada departamento da Getronics, comandadas por Edeuês Albuquerque, responsável pela implantação da Qualidade Total na empresa. O grupo de qualidade se reunia semanalmente para traçar objetivos e metas a serem cumpridas.


Outra grande vantagem da certificação é a implantação de um processo de trabalho que visa constantemente o aperfeiçoamento da qualidade, sendo repassado para todas filiais da Getronics no Brasil.


 

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada
Next Automatos lança serviço que detecta software pirata »
Previous « Cultura Inglesa SP lança ambiente de e-learning
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
23 anos ago

    Related Post

  • Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil
  • China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7
  • SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

Recent Posts

  • Notícias

HPE firma aliança com 8 empresas para avançar em computação quântica híbrida

A computação quântica ainda não tem aplicação comercial em escala. A Hewlett Packard Enterprise (HPE)…

13 horas ago
  • Notícias

China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7

A China voltou a defender a criação de mecanismos internacionais de governança para inteligência artificial…

15 horas ago
  • Notícias

SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

A SpaceX alcançou um marco importante e histórico poucos dias após sua estreia na bolsa…

16 horas ago
  • Notícias

IA é estratégica para 99% das empresas, mas avanço ainda esbarra em maturidade e orçamento

A inteligência artificial já entrou no radar estratégico das empresas brasileiras, mas sua adoção ainda…

16 horas ago
  • Notícias

Para Domingos Bruno, o CIO do futuro deve priorizar comunicação e gestão de pessoas antes mesmo de falar de tecnologia

Na visão de Domingos Bruno, especialista do IT Forum Inteligência, o CIO do futuro não…

17 horas ago
  • Notícias

Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a posição brasileira sobre governança digital e inteligência…

17 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L