All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Plataformas
Notícias

Anatel fixa tarifas entre fixos da CTBC e Nextel

A Anatel estabeleceu nesta quinta-feira (13/04) as tarifas que serão aplicadas nas chamadas de telefone fixo da operadora CTBC Telecom para os terminais de trunking (Nextel).

Segundo a agência, a fixação foi possível devido ao acordo entre as operadoras CTBC Telecom e Nextel, que permitiu estabelecer o Valor de Remuneração de Uso de Rede do SME (VU-T) que é uma espécie de “pedágio” a ser pago pelas empresas de telefonia fixa ao se conectarem a outras redes, como as móveis, por exemplo.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

O Ato nº 57.479, de 11/04, publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União, fixa as tarifas de VC-1 (chamadas entre fixos e móveis na mesma área de numeração), de VC-2 (chamadas que possuem os mesmos primeiros dígitos do código de área, por exemplo, 34, 35 ou 37), e de VC-3 (chamadas que possuem os primeiros dígitos do código de área diferentes, por exemplo, 16, 34 ou 64).

Next Flextronics vende unidade de software por US$ 900 milhões »
Previous « Totvs anuncia compra da RM Sistemas por R$ 206 milhões
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
20 anos ago

    Related Post

  • Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil
  • China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7
  • SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

Recent Posts

  • Notícias

HPE firma aliança com 8 empresas para avançar em computação quântica híbrida

A computação quântica ainda não tem aplicação comercial em escala. A Hewlett Packard Enterprise (HPE)…

12 horas ago
  • Notícias

China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7

A China voltou a defender a criação de mecanismos internacionais de governança para inteligência artificial…

13 horas ago
  • Notícias

SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

A SpaceX alcançou um marco importante e histórico poucos dias após sua estreia na bolsa…

14 horas ago
  • Notícias

IA é estratégica para 99% das empresas, mas avanço ainda esbarra em maturidade e orçamento

A inteligência artificial já entrou no radar estratégico das empresas brasileiras, mas sua adoção ainda…

15 horas ago
  • Notícias

Para Domingos Bruno, o CIO do futuro deve priorizar comunicação e gestão de pessoas antes mesmo de falar de tecnologia

Na visão de Domingos Bruno, especialista do IT Forum Inteligência, o CIO do futuro não…

15 horas ago
  • Notícias

Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a posição brasileira sobre governança digital e inteligência…

16 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L