O Hurb, plataforma de viagens online, anunciou essa semana que dobrou o número de colaboradores desde 2021, com 530 contratações desde janeiro de 2022. E mesmo com o ano terminando, há 60 oportunidades de trabalho a serem preenchidas até o começo de 2023, incluindo em tecnologia, produto, dados e design.
Segundo a empresa, o volume de novos colaboradores reflete o crescimento da empresa em 2022, que já ultrapassou a meta inicial de 30%. A empresa aposta no conceito de “employer branding“, termo usado para definir campanhas de percepção positiva sobre o ambiente de trabalho e atração de mão de obra qualificada. Tecnologia, ciência de dados, design e produto são os setores que se destacam pelo volume de aplicantes, diz a empresa.
Leia também: 4 passos para aumentar presença feminina em cibersegurança
A empresa também promete benefícios para os colaboradores, incluindo auxílio home-office e programas de incentivo à educação. A empresa disponibiliza informações sobre salários dos diferentes cargos em um portal de transparência.
Mais informações sobre as vagas abertas e processos seletivos podem ser obtidas no site do Hurb.
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…
Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…
Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…