A GoContact, fornecedora de soluções de contact center as a service, acaba de anunciar João Mendes é como CEO das operações recém-lançadas no Brasil. Com uma bagagem de mais de 25 anos de experiência em TI, o executivo já atuou em posições de liderança da área de tecnologia e infraestrutura em grandes empresas, como EDS, HP, Deloitte, Atento e Contax.
Recentemente, companhia portuguesa foi adquirida pela Broadvoice, fornecedora de serviços unificados de comunicação para empresas, baseada na Califórnia (EUA). Desse modo, a GoContact passou a integrar o grupo norte-americano que atua em 4 continentes, com operações em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola e Colômbia.
A expectativa é expandir a atuação para outros mercados globais, com grande foco no mercado brasileiro. Segundo ele, o desafio é iniciar as operações da companhia no Brasil, atingindo rapidamente o mesmo sucesso e reconhecimento alcançados nos demais mercados globais.
“Desejamos consolidar nosso posicionamento como a principal ferramenta de contact center na nuvem, com inovação e dinamismo. Estamos atentos ao grande potencial do mercado brasileiro e ao atual momento de retomada da economia”.
Um relatório da Universidade de Stanford alerta que o Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e…
A Compass UOL, junto de suas empresas adquiridas nos últimos anos - Avenue Code, EdgyLabs,…
Nesta segunda-feira (22), em que se celebrou o Dia do Planeta, cerca de 30 executivos…
A AWS tem como estratégia ser capaz de oferecer aos seus clientes opções de modelos…
Uma das maiores cooperativas do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), o Sicoob…
A Zendesk anunciou na semana passada, durante evento nos EUA, uma série de lançamentos que…