Notícias

Fabio Alejandro assume diretoria da Positivo As a Service

Fabio Alejandro, ex-head de produtos e parceiras da Stefanini, é o novo diretor da Positivo As a Service, divisão de locação de equipamentos da fabricante brasileira de hardware.

O executivo teve passagem de 13 anos na Stefanini, sendo os dois últimos anos como responsável pelo relacionamento com os principais fabricantes de software e hardware. Anteriormente, o executivo foi coordenador de suporte na Sonda, responsável pela manutenção dos equipamentos dos call centers e filiais da Brasil Telecom em Goiás e Tocantins.

Leia também: Qual é o jeito certo (e errado) de dar feedback aos funcionários?

A Positivo aproveitou a onda do coronavírus e eliminou em março o período mínimo de 36 meses para contratos de locação de equipamentos para empresas que precisaram equipar funcionários para trabalhar em casa.

No terceiro trimestre, a divisão As a Service da Positivo teve um crescimento de 60%, quando comparado com o mesmo trimestre do ano passado, e de 100% frente ao trimestre anterior. Além disso, a Positivo em si teve crescimento de 13,2% na receita bruta, atingindo R$ 600,7 milhões, e no lucro líquido, que aumentou mais de cinco vezes para R$ 50,3 milhões. Com informações do Baguete.

Recent Posts

Web Summit Rio: treinamento de IA é necessário entre comunidades sub-representadas, diz VP da IBM

Melhor treinamento e educação são necessários para reduzir a crescente lacuna global em habilidades de…

9 horas ago

SAS: sem dados, sem IA generativa

O fundador e CEO do SAS, norte-americana focada em analytics, Jim Goodnight, costuma dizer que…

10 horas ago

Web Summit Rio: IA deve estar conectada a um contexto amplo, diz CTO do Nubank

A adoção da inteligência artificial (IA) não deve acontecer através da conexão de modelos pontuais…

10 horas ago

IA generativa avança na saúde, mas traz preocupações

A Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais presente no setor da saúde. Startups voltadas…

11 horas ago

Kishore Kumaar é o novo country manager da ManageEngine no Brasil

A ManageEngine, divisão da Zoho Corporation dedicada a soluções de gestão de TI empresarial, anunciou…

12 horas ago

OdontoCompany aprimora operações de TI e impulsiona satisfação de clientes

A OdontoCompany, rede odontológica que detém 1.700 unidades e atende 25 milhões de consumidores em…

13 horas ago