Empresas de tecnologia têm oportunidades abertas em diferentes áreas

Vagas são para diversas áreas, níveis e cargos; Posições contemplam várias cidades do Brasil, além de regime home office

Author Photo
6:05 pm - 15 de março de 2021
Vagas – Como Encontrar as Melhores?

De acordo com um levantamento feito pelo IBGE e o Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), a taxa média anual de desemprego no Brasil chegou a 13,5% no ano passado. Isso porque muitas empresas foram afetadas pela pandemia e tiveram que fechar as suas portas.

Por outro lado, existem algumas áreas que tiveram que se adaptar para continuar operando e digitalizar processos que antes eram feitos de forma arcaica, assim como outras soluções também passaram a ser mais utilizadas pelo consumidor, devido ao isolamento social.

Assim, muitas empresas de tecnologia apresentam uma demanda maior e se viram obrigadas a contratar novos profissionais para suprir essa necessidade. Vejam companhias que estão com oportunidades abertas em diferentes áreas:

Cidadania4u

Primeira empresa brasileira criada com o objetivo de auxiliar usuários a obter a cidadania europeia de forma transparente e prática, em um ambiente 100% online está em pleno crescimento e, para atender a demanda, está contratando três profissionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Joinville (SC) para vagas de inside sales e uma vaga de estágio no setor de análise. Interessados podem ser candidatar no LinkedIn ou site da empresa.

Propz

Startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor, entendendo, predizendo e reagindo aos seus hábitos de consumo, em tempo real e de forma automatizada, está com quatro vagas em aberto para as funções de engenheiro de dados; analista de Infraestrutura Cloud; cientista de dados júnior e analista de suporte júnior. Os interessados podem se candidatar pelo link.

Vianuvem

Primeira startup com software BPM no-code, que atua com a missão de desburocratizar processos de TI de grandes empresas, está com vagas de TI em aberto para as funções de Backend Java Sênior; Backend Java Pleno;Backend Java Junior; Frontend Pleno e Sênior; Analista QA com automação Pleno e Desenvolvedor Full Stack Pleno (Integrações). Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail para [email protected]

Konduto

Empresa de antifraudes para pagamentos online, está com cinco vagas em aberto para as áreas de analista técnico de integrações; DevOps/SRE; analista de dados; analista de prevenção a fraude; supervisão de prevenção a fraude. Os interessados podem se candidatar pelo link.

Telavita

A clínica de saúde mental online tem quatro vagas abertas para as áreas de tecnologia e comercial. Candidatos que se encaixem nos perfis de front end júnior, front end sênior, executivo comercial e back end sênior devem entrar em contato com a health tech por meio do e-mail [email protected].

Provi

A fintech de financiamento estudantil de alto impacto, que tem como objetivo proporcionar uma opção mais acessível de pagamento para os alunos e adiantar os recebimentos da escola, permitindo uma maior previsibilidade de fluxo de caixa e ajudando a diminuir a exposição à inadimplência, também está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, inovação, experiência do cliente, vendas, entre outras. Os interessados podem se inscrever nos link.

Leia também: Healthtechs receberam US$ 90 milhões no primeiro bimestre de 2021

SalesFarm

Primeira plataforma de Sales as a Service do Brasil, está com 27 vagas abertas de vendedor, sendo oito para BDR (Business Development Representative), 10 SDR ( Sales Development Representative) e nove Closer (executivo de vendas). As oportunidades são para qualquer lugar do Brasil, pois o trabalho é 100% remoto. Os interessados devem se candidatar pelo site.

bxblue

Fintech de empréstimo consignado está com 20 vagas abertas para diversas áreas da empresa. Para quem tiver interessado em fazer parte do time, basta olhar os detalhes das vagas no link.

Getrak

Provedora de tecnologia para rastreamento da América Latina, está com sete vagas em aberto nas áreas de Desenvolvedor Back End Pleno, Desenvolvedor Back End Sênior, Desenvolvedor Front End Sênior, dentre outras. Inscrições pode ser realizadas no link.

Méliuz

Empresa de soluções digitais para conectar marcas e consumidores, está com 80 vagas abertas para profissionais especializados em diversas áreas, como tecnologia, produto, growth, design, finanças, compras. Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 50 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto. A companhia pretende contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores contratados decidam de qual forma se sentem mais produtivos: se trabalhando em modelo 100% home office, dos escritórios quando voltarem a abrir ou ainda em modelo híbrido, revezando entre em casa e in loco. Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do empresa.

Sólides

Plataforma de RH completa com People Analytics e Gestão Comportamental que automatiza a atração, o desenvolvimento e a retenção de talentos, por meio de inteligência de dados está com 62 vagas abertas em aberto para diversos cargos. Os interessados devem se candidatar pelo link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.