É C-level de empresa de tecnologia? Participe do Antes da TI, a Estratégia

Realizada pela IT Mídia, iniciativa tem objetivo de contribuir anualmente com conteúdo e dados relevantes para as tomadas de decisão no setor de TI

Author Photo
1:15 pm - 26 de novembro de 2019

A IT Mídia realiza há 10 anos a pesquisa Antes da TI, a Estratégia, com os CIOs das mil maiores empresas do País e com a indústria fornecedora de TI para entender o cenário de evolução das tecnologias e transformação das estratégias das empresas.

O questionário de 2020, que acaba de ser lançado, propõe uma reflexão profunda sobre as necessidades e as demandas que guiam os investimentos, perfil e expectativas da indústria de TI e compreensão do grau de maturidade das com relação ao posicionamento da TI nos negócios.

Os participantes são submetidos a um questionário, que deve ser preenchido por um C-level da empresa.

Na décima edição, os capítulos foram revisados para que reflitam os atuais desafios do mercado. Os resultados pautam discussões nos grandes encontros anuais promovidos pela IT Mídia e poderão ser utilizados pelos CIOs e Indústria de TI para aprimoramento de suas estratégias. Se você é C-level da indústria de TI, participe da pesquisa. Saiba mais clicando aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.