Notícias

Concentrix passa por rebranding e deixa de usar marca Webhelp

A Concentrix, que até essa semana estava operando com nome comercial “Concentrix + Webhelp”, anunciou essa semana a unificação da marca, mantendo apenas o nome Concentrix. Segundo a própria empresa em comunicado no site oficial, a unificação das operações já havia ocorrido em setembro do ano passado e, agora, foi a vez da marca.

Segundo a empresa, a nova identidade visual apresentada essa semana representa “a tecnologia e as soluções transformadoras que a Concentrix oferece”. E alega que a mudança de marca reforça “o compromisso contínuo da empresa em reunir um portfólio abrangente e incomparável de capacidades”.

Leia também: Rethink cresce 40% em faturamento e anuncia escritório em São Paulo

A empresa oferece serviços diversos, incluindo estratégia e design, que inclui transformação digital de negócios diversos; dados e analytics, incluindo soluções de IA generativa; integração de tecnologia corporativa; e operações digitais. Em comunicado, a empresa diz que acredita “que nunca esteve melhor posicionada para fornecer soluções totalmente integradas e completas”.

“Nossa nova identidade de marca reforça nossa posição como líder global em tecnologia e serviços”, diz Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil, que diz esperar fazer mais contratações nos próximos meses. “Com presença crescente em seis cidades-chave – São Paulo, Barueri, Fortaleza, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa – estamos entusiasmados em fortalecer ainda mais nossas parcerias com essas comunidades locais.”

Atualmente a empresa diz ter mais de 2.000 clientes no mundo.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

16 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

18 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

19 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

19 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

19 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

23 horas ago