Notícias

Concentrix passa por rebranding e deixa de usar marca Webhelp

A Concentrix, que até essa semana estava operando com nome comercial “Concentrix + Webhelp”, anunciou essa semana a unificação da marca, mantendo apenas o nome Concentrix. Segundo a própria empresa em comunicado no site oficial, a unificação das operações já havia ocorrido em setembro do ano passado e, agora, foi a vez da marca.

Segundo a empresa, a nova identidade visual apresentada essa semana representa “a tecnologia e as soluções transformadoras que a Concentrix oferece”. E alega que a mudança de marca reforça “o compromisso contínuo da empresa em reunir um portfólio abrangente e incomparável de capacidades”.

Leia também: Rethink cresce 40% em faturamento e anuncia escritório em São Paulo

A empresa oferece serviços diversos, incluindo estratégia e design, que inclui transformação digital de negócios diversos; dados e analytics, incluindo soluções de IA generativa; integração de tecnologia corporativa; e operações digitais. Em comunicado, a empresa diz que acredita “que nunca esteve melhor posicionada para fornecer soluções totalmente integradas e completas”.

“Nossa nova identidade de marca reforça nossa posição como líder global em tecnologia e serviços”, diz Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil, que diz esperar fazer mais contratações nos próximos meses. “Com presença crescente em seis cidades-chave – São Paulo, Barueri, Fortaleza, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa – estamos entusiasmados em fortalecer ainda mais nossas parcerias com essas comunidades locais.”

Atualmente a empresa diz ter mais de 2.000 clientes no mundo.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Autoridade máxima de saúde pública nos EUA propõe rótulos de advertência nas redes sociais

O cirurgião-geral dos Estados Unidos, Dr. Vivek Murthy, a autoridade máxima em saúde pública do…

2 horas ago

Ex-diretor da NSA junta-se ao conselho da OpenAI para fortalecer segurança cibernética

A OpenAI anunciou na última quinta-feira (13) a nomeação de Paul M. Nakasone, ex-general do…

3 horas ago

Por que o call center na nuvem vai crescer significativamente no Brasil?

O mercado de Contact Center as a Service (CCaas) está em um momento aquecido no…

4 horas ago

5 cursos gratuitos para melhorar a produtividade no trabalho remoto

Um estudo recente do Gartner apontou que, até 2025, cerca de 70% dos trabalhadores do…

5 horas ago

Snowflake concluirá investigação sobre ciberataque que comprometeu 165 clientes

A Snowflake anunciou que encerrará esta semana sua investigação sobre um ciberataque que afetou até…

3 dias ago

Novas oportunidades em TI: cursos e vagas com inscrições abertas

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

3 dias ago