A Compasso UOL, empresa que absorveu parte da antiga UOLDIVEO, acaba de comprar a Content Thread. Trata-se de uma agência digital e consultoria americana especializada em Adobe Experience Cloud. A aquisição deve reforçar a atuação da empresa brasileira em sistemas de gerenciamento de conteúdo com foco em Adobe Experience Manager (AEM), além da presença nos Estados Unidos.
“A aquisição é um movimento importante para a Compasso UOL e reforça nossa missão de ajudar grandes empresas globais a crescer com foco na experiência de seus clientes”, avalia Alexis Rockenbach, CEO da Compasso UOL, acrescentando a ampla experiência da Content Thread em produtos Adobe.
Fundada em 2013, a Content Thread é sediada em Atlanta e vem crescido dois dígitos, tendo praticamente dobrado o tamanho da equipe ano a ano. Possui um quadro de colaboradores composto por desenvolvedores, designers e especialistas digitais e apresenta entre seus clientes grandes marcas globais e startups.
“As empresas têm muitos valores em comum, especialmente o foco nos colaboradores e a prioridade na entrega de experiências excepcionais para o cliente. Estamos muito animados em fazer parte da Compasso UOL. Temos certeza de que essa parceria fortalecerá o crescimento e a expansão da Content Thread”, declarou Chris McIlvoy, CEO da Content Thread.
Um relatório da Universidade de Stanford alerta que o Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e…
A Compass UOL, junto de suas empresas adquiridas nos últimos anos - Avenue Code, EdgyLabs,…
Nesta segunda-feira (22), em que se celebrou o Dia do Planeta, cerca de 30 executivos…
A AWS tem como estratégia ser capaz de oferecer aos seus clientes opções de modelos…
Uma das maiores cooperativas do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), o Sicoob…
A Zendesk anunciou na semana passada, durante evento nos EUA, uma série de lançamentos que…