O Grupo QuintoAndar anuncia André Penha, co-fundador e Chief Technology Officer (CTO), como o novo líder da Benvi, empresa de aluguel do Grupo, com operação no México. Penha ocupará o cargo de General Manager de Benvi, junto com suas funções atuais de líder de tecnologia do Grupo.
“O México é um mercado importante na região e estratégico para nosso plano de crescimento, por isso estamos ansiosos para oferecer aos mexicanos uma experiência rápida e perfeita na busca e aluguel de um lugar para morar”, diz Penha.
O executivo manterá a atual função de Chief Technology Officer do grupo com o apoio de sua experiente equipe e a liderança do vice-presidente de engenharia da empresa, Paulo Golgher. Golgher é um veterano com mais de 20 anos na indústria de tecnologia que ingressou no QuintoAndar em agosto de 2021, vindo do Google, onde foi diretor sênior de engenharia para Android e Google Play.
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…
A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…
O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…
O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…