All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias

Abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2019

Estão abertas as inscrições para a 18ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry. Além de prestar homenagem aos CIOs, desde 2015 o estudo voltou a reconhecer profissionais da indústria de TI, representados por CEO, CMO e o principal Executivo de Vendas. As inscrições vão até 25 de janeiro de 2019.

O prêmio identifica os profissionais que mais se destacaram no ano pelo seu desempenho, a fim de atingir os objetivos de negócios da empresa. A inscrição está dividida em dois capítulos: primeiro, a descrição de um case, seguida pelo Assessment da Korn Ferry em torno dos temas “Cultivo da Inovação” e “Tolerância e Ambiguidade”.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

Diferentemente da premiação As 100+ Inovadoras no Uso de TI, também da IT Mídia, o Executivo de TI aceita a inscrição de cases em diferentes temas, desde que o candidato tenha liderado ou participado ativamente no projeto. São exemplos de cases elegíveis conquistas de certificação da área ou empresa, novos modelos de governança, metodologias, planos de redução de custos ou aumento da eficiência operacional, entre outros.

Dentre os CIOs, são homenageados três finalistas e premiado um executivo em cada uma das vinte categorias. No caso da indústria de TI, serão selecionados profissionais em duas categorias divididos entre subcategorias (CEO, o CMO e o principal Executivo de Vendas). Assim, serão três finalistas homenageados e um premiado.

>>Acesse aqui a página do prêmio e saiba como participar.

>>Reveja os vencedores do Executivo de TI do Ano em 2018

Next Chegou a hora de irmos mais além com os algoritmos »
Previous « Por que a saúde precisa de Digital Twin?
Leave a Comment
Share
Published by
Carolina Pereira
8 anos ago

    Related Post

  • Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil
  • China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7
  • SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

Recent Posts

  • Notícias

HPE firma aliança com 8 empresas para avançar em computação quântica híbrida

A computação quântica ainda não tem aplicação comercial em escala. A Hewlett Packard Enterprise (HPE)…

5 minutos ago
  • Notícias

China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7

A China voltou a defender a criação de mecanismos internacionais de governança para inteligência artificial…

2 horas ago
  • Notícias

SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

A SpaceX alcançou um marco importante e histórico poucos dias após sua estreia na bolsa…

2 horas ago
  • Notícias

IA é estratégica para 99% das empresas, mas avanço ainda esbarra em maturidade e orçamento

A inteligência artificial já entrou no radar estratégico das empresas brasileiras, mas sua adoção ainda…

3 horas ago
  • Notícias

Para Domingos Bruno, o CIO do futuro deve priorizar comunicação e gestão de pessoas antes mesmo de falar de tecnologia

Na visão de Domingos Bruno, especialista do IT Forum Inteligência, o CIO do futuro não…

3 horas ago
  • Notícias

Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a posição brasileira sobre governança digital e inteligência…

4 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L