Abertas as inscrições para o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI

Empresas de todos os setores podem se inscrever, até 16 de agosto, projetos inovadores que tenha sido implementado com sucesso no último ano

Author Photo
9:15 am - 29 de maio de 2019

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, promovido pela IT Mídia em parceria com a PwC. As empresas interessadas em participar devem se inscrever neste link, respondendo ao questionário inicial e inserindo também um case de um projeto inovador que tenha sido implementado com sucesso no último ano. As inscrições encerrarão o dia 16 de agosto.

Nesta edição, o questionário inicial foi revisado e dividido em três capítulos: tecnologia, estratégia de inovação, processos de inovação e transformação digital, e terá  maior peso na nota total da avaliação (40% da nota total). O case de sucesso é responsável pelo 60% da nota. As mudanças na metodologia e no questionário foram feitas para contemplar as boas práticas de inovação dentro das empresas e todo o seu ecossistema para além de apenas uma iniciativa de sucesso.

Após fazer essa classificação, o ranking de As 100+ Inovadoras no Uso de TI é elaborado de acordo com as notas das empresas. O resultado reflete as companhias que conseguirem mostrar a melhor combinação de processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação. Acesse o link para inscrever sua empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.