Notícias

Nokia atuará como operadora virtual no Japão, com marca de luxo Vertu

A Nokia atuará como operadora virtual de telefonia celular no Japão, por meio de sua marca de luxo Vertu. As MVNO (Mobile Virtual Network Operators) compram capacidade de rede de outras empresas de telecomunicações.

A Nokia-Siemens fornecerá a infra-estrutura para a operação. A solução ficará hospedada na unidade da empresa em Cingapura e que tem capacidade para atender toda a Ásia, segundo comunicado divulgado pela fabricante de equipamentos de rede de telecomunicações.

A Vertu não informou quando o serviço será lançado, mas seu foco será oferecer serviços premium, seguindo o posicionamento da marca, que produz celulares cravejados de diamantes.

Recent Posts

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

15 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

17 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

17 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

17 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

18 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

21 horas ago