Categories: Notícias

Neoris tem novo diretor de consultoria

Agnaldo Toscano de Britto Filho é o novo diretor de consultoria da Neoris. Com experiência no mercado de soluções SAP – principal foco de negócios para a Neoris – Toscano estará voltado, principalmente, ao trabalho de delivery de projetos como também a aumentar a presença da consultoria em seus atuais clientes.

Pós-graduado em Administração Industrial pela Escola Politécnica da USP e com MBA em Gestão Integrada de Negócios pela Pontifícia Universidade Católica-PR, Toscano já atuou como gerente de TI e de projetos em empresas como Deloitte Consulting, Atos Origin e Reckitt & Benckiser. Mais recentemente liderou a prática de SAP para América Latina na SATYAM Brasil.

Atualmente, Agnaldo Toscano também é professor especialista do curso de Pós-Graduação na Universidade Católica de Santos.

Recent Posts

UE ordena que Meta reabra WhatsApp a chatbots rivais

A Comissão Europeia determinou que a Meta reestabeleça o acesso de assistentes de inteligência artificial…

9 horas ago

IPO da SpaceX chega ao mercado como aposta de US$ 1,75 trilhão em IA, não em foguetes

As negociações com as ações da SpaceX têm início nesta quinta-feira, 12, em uma oferta…

9 horas ago

IA muda jornada de compra e devolve relevância aos sites de avaliação B2B, diz Forrester

A ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está criando uma oportunidade para plataformas de…

10 horas ago

Prêmio Executivo de TI do Ano 2026: conheça os critérios de avaliação

Continuam abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2026. A iniciativa,…

11 horas ago

Meta cria programa de formação para técnicos de data centers em meio à expansão da infraestrutura de IA

A Meta anunciou um investimento de US$ 115 milhões para criar um programa de capacitação…

11 horas ago

Apple apresenta nova geração do Siri AI e amplia aposta em inteligência artificial na WWDC 2026

A Apple utilizou a edição de 2026 da Worldwide Developers Conference (WWDC) para apresentar uma…

11 horas ago