Categories: Notícias

Nelson Reis assume como VP de vendas da EDS Brasil

As mudanças nos quadros de executivos da Telefônica Empresas continuam. Depois da saída de Roberto Medeiros – que assumiu a presidência da Redecard – Nelson Reis também deixou a unidade e assumiu a vice-presidência de vendas da EDS, no lugar de Thack Brown, promovido a CFO da empresa na América Latina.

Formado em engenharia pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e com MBA em administração pela USP, Reis deixou a Telefônica depois de oito anos e meio. “O mundo de TI está bastante agitado e a EDS tem um grande potencial de crescimento”, afirmou o executivo ao IT Web.

Mudanças também têm acontecido na EDS. Em janeiro, a empresa anunciou a promoção de seu presidente, Chu Tung, que assumiu um cargo corporativo para a região da América Latina.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

7 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

8 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

8 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

9 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

10 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

11 horas ago