Notícias

Negativados no SPC e Serasa já podem abrir conta no Next

Pessoas negativadas no Serasa e no SPC podem enviar pedidos para abrir conta no banco digital Next,  do Bradesco, informou a empresa nesta semana.

À medida que começam a usar os serviços do Next, que incluem acesso à conta digital, cartão e saques, esses usuários são avaliados mensalmente quanto à possibilidade de liberação de crédito, de acordo com a empresa.

“Milhares de clientes, ao longo do período, já tiveram cartão de crédito liberado dentro destes ciclos de avaliações”, informou o Next em comunicado.

Lançado originalmente há cerca de dois anos, o Next nasceu como um spin-off exclusivamente digital do banco Bradesco. Todo o processo de abertura de compra é feito online. Segundo o próprio banco, 80% dos usuários do Next não são correntistas do Bradesco.

Vale lembrar que em abril deste ano, o Next anunciou que irá separar a sua operação do Bradesco até o final de 2019.

 

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

9 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

10 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

11 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

11 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

13 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

14 horas ago