Categories: Notícias

Mozilla corrige falhas do Firefox

De acordo com a empresa dinamarquesa de segurança Secunia, que classificou essas falhas como ?extremamente críticas, duas falhas permitiam que um invasor executasse programas na máquina atacada.

Um hacker poderia criar uma página maliciosa utilizando frames e uma falha no histórico do JavaScript para fazer com que as instalações de software pareçam ser de sites confiáveis.

A outra vulnerabilidade fica no parâmetro IconURL. Quando as informações armazenadas nesse parâmetro não são verificadas de maneira adequada antes de serem usadas, permitem ao hacker obter dados para que tenha privilégios de administrador dentro da máquina.

Recent Posts

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

10 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

12 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

12 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

13 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

13 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

16 horas ago