O novo Motorola Razr, anunciado em novembro do ano passado, tem suas vendas iniciadas no Brasil nesta quinta-feira (6). O valor sugerido pela fabricante é de R$ 8.999, mas as unidades são limitadas.
Este é o segundo modelo de smartphone com tela flexível que chega ao país. O primeiro foi o Galaxy Fold, vendido pela Samsung pelo valor de R$ 12.999.
O Razr é a versão repaginada do icônico V3 lançado em 2004. Seu visual também segue o mesmo padrão: uma concha, porém com tela dobrável, que cabe facilmente no bolso quando está fechado.
Vale notar, porém, que o novo dispositivo da Motorola só é comercializado nos canais oficiais da marca e nas operadoras Vivo, TIM e Claro. O tempo estimado de entrega do produto é de 20 dias a partir da compra.
Leia também: Irmão de Pablo Escobar lança clone do Galaxy Fold por US$ 399
O preço, apesar de nada convidativo, tende a ficar mais barato nas próximas gerações. A tecnologia usada para criar telas flexíveis ainda é pouco escalável, algo que pode mudar com a popularização de aparelhos do tipo.
A chegada do Razr também coloca a Motorola de volta na categoria “premium” de smartphones. Até então, a linha mais popular da empresa é a Moto G: desde 2013, 100 milhões de unidades foram vendidas; 40% aqui no Brasil.
Com informações de: Motorola, UOL/Tilt.
Gestão de dados já é uma peça fundamental para o sucesso de empresas e organizações…
A Suprema Corte dos Estados Unidos optou por não decidir sobre os direitos de liberdade…
Participantes da pesquisa ‘Antes da TI, a Estratégia – Indústria de Tecnologia’ terão acesso terão…
A Senior Sistemas acaba de anunciar a aquisição da GAtec Gestão Agroindustrial, empresa de tecnologia especializada…
Em maio, a Microsoft e a G42, uma empresa de inteligência artificial dos Emirados Árabes…
O estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), foi fortemente atingido pelas enchentes que assolaram o…