Categories: Notícias

Motorola apresenta Droid 4, smartphone 4G, na CES 2012

A Motorola lançou, na segunda-feira (09/01), o Droid 4 durante o evento pré-Consumer Electronics Show (CES 2012), em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). O dispositivo tem teclado Qwerty, suporte à rede 4G LTE e sistema operacional Android 2.3.5 Gingerbread ? que será atualizado para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
Tudo sobre a CES 2012
O processador do Droid 4 é dual-core de 1.2 GHz e a memória é de 1GB de RAM. De acordo com a fabricante, o aparelho já vem preparado para os negócios com a tecnologia de criptografia de dados para manter a segurança das informações. A ferramenta MotoCast permite que o usuário tenha acesso remoto as suas músicas, fotos e vídeos a partir de computadores de casa ou do trabalho.
A tela do Droid 4 tem 4 polegadas com vidro resistente a riscos e danos, 16 GB memória on-board (a capacidade formatada real é menor) com suporte para até 32 GB no cartão microSD.
Entre os acessórios compatíveis com o smartphone está a Lapdock 100, de 10,1 polegadas; a Lapdock 500 Pro, de 14 polegadas, que tem webcam integrada, conexão Ethernet, HD Dock, HD Station e navegação de veículo.
O dispositivo estará disponível para vendas, nos Estados Unidos, pelo site da Verizon Wireless nas próximas semanas. Não foram dados detalhes sobre comercializações no Brasil.
Saiba mais:
CES apresenta mais de 20 mil produtos
CES: os 16 gadgets mais legais
Lista: 12 tendências da CES 2012, segundo o Ieee
Smartphones com NFC vão dominar a CES 2012
Motorola Mobility apresentará Casa Integrada na CES 2012
 
 

Recent Posts

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

10 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

12 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

12 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

12 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

13 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

16 horas ago