“Após alguns minutos da execução do vírus, são criadas rotinas de envio do worm. Dessa forma, são enviadas mensagens para e-mails cadastrados no Windows Address Book, Outlook Express e Netscape”, explica a representante do AVERT (Anti Virus Emergency Response Team), Patrícia Ammirabile.
O vírus pode chegar com assuntos variados, corpo de mensagem com as palavras “ARF! ARF! I GOT YOU! vírus: Judges Disemboweler. by: The Judges Disemboweler. written in Malmo (Sweden)” e mais de um anexo, infectando arquivos executáveis encontrados dentro do diretório Windows Systems e subdiretórios.
Seus sintomas serão apresentados por meio do aumento do tamanho de 28KB em arquivos executáveis (.EXE), chave de registro criada que carrega o worm no startup da máquina, entre outros.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…