Materiais para Download
Descubra a Rede IT Mídia
Conheça os Fóruns

Dafiti anuncia André Piza como novo CTO para América Latina

Executivo assume liderança dos times de Tecnologia e Produtos no grupo que detém os e-commerces Dafiti, Kanu e Tricae

Por  Redação

14:23 - 29 de outubro de 2020
Compartilhar

O Grupo Dafiti anunciou nesta quinta-feira (29/10) a contratação de André Piza para o cargo de CTO do grupo que detém os e-commerces Dafiti, Kanui e Tricae. Piza será responsável pela liderança de tecnologia e produtos para toda a região de atuação da companhia – Argentina, Brasil, Chile e Colômbia.

De acordo com a Dafiti, as áreas de Tecnologia e Produtos se consolidam agora em um único time. As frentes de Segurança da Informação, Governança, UX, Data Science e Business Intelligence também estão integradas para acelerar e maximizar a entrega de valor para os clientes.

Mestre em Engenharia de Software pela Unicamp e graduado em Ciências da Computação pela UFG, Piza ingressou no programa de doutorado da USP-IME e fez curso executivo sobre gestão de produtos e tecnologia no MIT-Sloan. Possui ampla experiência nas áreas de tecnologia e produtos, com passagens por empresas de diversos segmentos, tais como Sotran Logística, grupo C6Bank, Redecard/Itaú e UOL.

“Nos mais de 20 anos de jornada profissional, tenho trilhado uma carreira orientada a criar ambientes colaborativos onde as pessoas se sintam à vontade em contribuir e em buscar diferenciais competitivos”, disse o executivo em comunicado. Não poderia estar mais em linha com o propósito e a cultura do Dafiti Group de revolucionar o ecossistema da moda com inteligência – estou super animado para estar junto de todos e contribuir com essa revolução”, acrescentou.

Piza assume a posição que foi antes liderada por Cristiano Hyppolito, atualmente, CIO do grupo DPSP, rede de farmácias.

Load more