Categories: Notícias

Liderança para inovação é a chave para o sucesso

Na sociedade atual, as mudanças acontecem cada vez mais rápido. Com o surgimento de tecnologias, é possível desenvolver processos mais adequados, que facilitam o cotidiano das corporações. Entretanto, apesar da aparente facilidade, inovar pode ser o primeiro obstáculo para uma empresa se destacar no atual cenário corporativo de concorrência desenfreada. Mesmo com os desafios, existem medidas que podem ser implementadas para atingir os objetivos desejados. Isak Kruglianskas, supervisor de projetos da FIA, abordará essas questões durante o IT Forum Expo/Black Hat 2014, que será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 25 a 26 de novembro.
O executivo, que também é professor titular do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, acredita que a liderança para inovação passa pela criação de um “DNA” que permite mudanças constantes no desenvolvimento de competências alinhadas aos objetivos estratégicos das empresas.
Kruglianskas fará sua apresentação na sala “Carreiras”, durante o primeiro dia do evento, e mostrará casos de sucessos baseados nas melhores práticas do mercado, além de abordar as principais tendências de mercado para o setor e as medidas que podem ser tomadas para tornar as companhias mais inovadoras.
Organizado pela IT Midia e pela UBM Brazil, o evento acontece pelo segundo ano consecutivo em São Paulo e deverá receber mais de 5 mil participantes, unindo soluções de TI e segurança da informação dentro de um ambiente de geração de negócios, relacionamento e aquisição de conhecimento entre CIOs, gestores de TI, CSOs e decisores de empresas de grande e médio portes.
Quer participar do IT Forum Expo/Black Hat 2014? Acesse o site do evento e inscreva-se.

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

25 minutos ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

51 minutos ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

2 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

2 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

4 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

5 horas ago