A integradora do interior paulista LCS está ampliando seu portfólio de soluções trazendo ao Brasil duas novas fabricantes: AppSense e Flexera.
A integradora, que é uma das maiores parceiras da Citrix na América Latina, usará as soluções da AppSense para ?virtualizar a experiência do usuário?, pois os produtos da nova parceira têm a função de garantir ambientes homogêneos de uso para os clientes em qualquer dispositivo, da máquina ao smartphone ou tablet. ?A parceria entre AppSense e Citrix é muito forte globalmente. A questão é tornar o uso mais simples, gerenciando a TI com mais flexibilidade?, afirmou Erika Ferrara, diretora de desenvolvimento de negócios da LCS.
Já a parceria com a Flexera tem o intuito de auxiliar os clientes na migração de ambientes físicos para cloud computing – ou vice-versa. ?Quando se faz uma migração entre ambientes físicos para virtuais, por exemplo, por vezes alguma aplicação não funciona. Isso traz gastos com técnicos e desenvolvedores para adaptação dos apps. A solução da Flexera olha os aplicativos, identifica os problemas para a migração e conserta o que é necessário?, explicou Erika.
A solução da Flexera também possibilita o gerenciamento de contratos de licenças, auxiliando quanto a necessidade de atualização de licenças, migração de assinaturas que estão em stand by para uma máquina que esteja rodando e também maneja os valores, contou a executiva. ?As parceiras já estão rodando, já temos pessoal treinado?, finalizou.
* O jornalista viajou a Ribeirão Preto (SP) a convite da LCS
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…