O sistema funciona com quatro bases de atendimento e, segundo a Latus, possui medidas de segurança que impossibilitam o vazamento de dados de cadastrados. “A Latus implantou tecnologia de ponta para executar todas as rotinas trabalhistas e administrativas de forma automatizada, via Internet, rádio ou circuitos fechados de comunicação ponto a ponto, diz o sócio-diretor da Latus, João Alberto Garzim.
?O principal objetivo é tornar os processos mais transparentes, de forma a evitar situações desgastantes e tensas provocadas pela desinformação do empregado com relação aos seus direitos e deveres dentro da empresa, informa o também sócio-diretor da companhia, Lélio Tocchio.
A operadora afirma que possui mais 30 clientes, contabilizando 25 mil funcionários, e espera fechar o ano com 50 mil usuários atendidos pelo novo sistema.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…