Notícias

JME Informática e W5 Solutions vão oferecer solução de BI

A JME Informática, desenvolvedora de sistemas de gestão para saúde, estabeleceu parceria com a W5 Solutions, especializada em soluções de Business Intelligence, para oferecer ao mercado uma ferramenta de gestão com poder analítico. O TDA permite que empresas tenham
uma visão gerencial e estratégica das informações, agregadas em uma
única ferramenta por meio de dashboards, de acordo com as companhias.

Ainda segundo as organizações, o TDA se encaixa em qualquer base de dados de qualquer sistema, seja ERP, data warehouse, ou outros, e já está disponível para clientes da JME Informática que utilizam SIS.SAP e SIS.HOS. “O benefício daferramenta é a possibilidade de obter informações tanto com acesso direto as base de dados, como por meio de data warehouse, para geração de dados para a tomada de decisão com gráficos das mais diferentes formas de avaliação e sem limites de acesso”, afirma o diretor-executivo da JME Informática, Jorge Antônio Branco.

O diretor-geral da W5 Solutions, Marcos Abellón, explica que o TDA foi desenvolvido com foco em pequenas e médias empresas, e pode ser adquirido em três formatos: na nuvem, on premise e híbrido.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

12 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

12 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

13 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

14 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

14 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

15 horas ago