Categories: Notícias

JetBrains libera ReSharper 6, extensão para Visual Studio

A JetBrains, criadora de ferramentas de desenvolvimento, anunciou nesta quinta-feira (30/06) a liberação do ReSharper 6, uma nova versão de sua extensão para o Visual Studio, com maior adaptabilidade à web.

Conforme comunicado encaminhado à imprensa, foi detalhado que, o produto introduz conjuntos de ferramentas enriquecidos para JavaScript, CSS e mecanismo de exibição ASP.NET MVC 3 Razor.

A  versão acrescenta análise de código VB.NET; traz novas inspeções de código para evitar erros no tempo de execução em código C# ; amplia e agiliza a navegação e pesquisa; disponibiliza novos refactorings e transformações de código; e aumenta o nível de XAML e o suporte de testes de unidade.

Saiba mais aqui.

Recent Posts

UE ordena que Meta reabra WhatsApp a chatbots rivais

A Comissão Europeia determinou que a Meta reestabeleça o acesso de assistentes de inteligência artificial…

4 horas ago

IPO da SpaceX chega ao mercado como aposta de US$ 1,75 trilhão em IA, não em foguetes

As negociações com as ações da SpaceX têm início nesta quinta-feira, 12, em uma oferta…

4 horas ago

IA muda jornada de compra e devolve relevância aos sites de avaliação B2B, diz Forrester

A ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está criando uma oportunidade para plataformas de…

5 horas ago

Prêmio Executivo de TI do Ano 2026: conheça os critérios de avaliação

Continuam abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2026. A iniciativa,…

6 horas ago

Meta cria programa de formação para técnicos de data centers em meio à expansão da infraestrutura de IA

A Meta anunciou um investimento de US$ 115 milhões para criar um programa de capacitação…

6 horas ago

Apple apresenta nova geração do Siri AI e amplia aposta em inteligência artificial na WWDC 2026

A Apple utilizou a edição de 2026 da Worldwide Developers Conference (WWDC) para apresentar uma…

6 horas ago