Javier Carrique é novo diretor de Vendas para Parceiros LatAm do Google Cloud

O Google Cloud nomeou Javier Carrique como novo diretor de Vendas para Parceiros na América Latina.

Na sua atuação regional, Carrique terá visibilidade das iniciativas de capacitação, geração de demanda e ampliação de negócios conjuntos, bem como a expansão da base instalada de clientes.

“Estou muito animado em ingressar no Google Cloud e continuar o trabalho conjunto que está sendo desenvolvido com parceiros, estabelecendo alianças e iniciativas comerciais que acompanham as organizações em seus caminhos rumo à transformação digital”, comentou.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência global em TI. Em sua carreira profissional, atuou como diretor Regional de Parcerias, diretor Regional de Vendas e como Diretor Regional Sênior de Vendas Corporativas para a América Latina na Red Hat. Carrique também ocupou cargos de vendas na BMC Software.

Javier Carrique tem licenciatura em Contabilidade Pública e especialização executiva em Planejamento Estratégico.

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

6 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

6 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

7 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

8 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

9 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

10 horas ago