Categories: Notícias

IG entra no mercado de serviços corporativos

Por meio do B2BiG, os empresários e comerciantes poderão fazer compras diretas ou conjuntas, executar cotação eletrônica de produtos com 17 mil fornecedores de todo o Brasil já cadastrados no portal do Mercado Eletrônico ou, ainda, cadastrar os fornecedores com quem estão acostumados a negociar.

“Com esta parceria, esperamos aumentar em 200% o volume de transações com pequenas e médias empresas”, afirma Marcos Nader, diretor de marketing do Mercado Eletrônico.

Os usuários do B2BiG poderão participar de leilões de estoque, leilões reversos e ter acesso a relatórios gerenciais completos do departamento de compras e ainda integrar seu sistema de gestão empresarial à plataforma do B2BiG,gerenciada pelo Mercado Eletrônico.

Além de agilizar os processos de compra e aprimorar o controle operacional, a cotação eletrônica feita por meio do B2BiG permite às empresas obter uma redução de até 80% nos custos operacionais.

“Por oferecermos transparência nas cotações dos pedidos, os clientes conseguem uma redução no preço final dos produtos de até 12%”, afirma Nader.

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

4 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

5 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

6 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

6 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

8 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

9 horas ago