Categories: Notícias

IFX reforça estratégia para a América Latina

A maior parte dos recursos será aplicada na integração da infra-estrutura de sistemas de informação da companhia e à expansão da força de vendas.

A empresa escolheu ainda o executivo John Weimer para assumir a presidência da IFX do Brasil, depois de dirigir a área de desenvolvimento de novos negócios da empresa desde 1999.

Seguindo a estratégia da holding, presente hoje em 14 países da América Latina, a IFX do Brasil pretende se destacar no fornecimento de acesso dedicado ao mercado corporativo.

“Fornecemos soluções para as empresas que precisam aumentar sua capacidade em desenvolver negócios com uma presença maior na Web e da habilidade na comunicação e transação entre seus clientes e fornecedores”, reforça Weimer.

Especializada em conectar empresas à Internet, a IFX oferece serviços como linhas para acesso dedicado, hospedagem de sites, registro de domínio virtual, portas de acesso e soluções corporativas para Internet com correio eletrônico.

Com 20 pontos de atendimento distribuídos em todo o País, a empresa se diz preparada para atender à demanda de pequenas, médias e grandes empresas.

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

6 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

7 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

8 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

8 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

10 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

11 horas ago