A idwall, empresa de soluções de validação de identidade digital, acaba de anunciar a contratação de Daniel Cassiano para a posição de Chief Technology Officer (CTO) da companhia.
Daniel vem da Porto Seguro, onde era CTIO desde 2021. Ele também passou por empresas como Magazine Luiza, Creditas, Dress & Go e MapLink. Na idwall, o executivo assume a liderança do time de tecnologia com o desafio de continuar com o trabalho de consolidação da regtech na criação de soluções.
“Já conhecia a idwall há bastante tempo e vinha acompanhando à distância todo o crescimento que a empresa vem vivenciando. E nesse tempo criei bastante admiração pelo que a empresa vem construindo tanto no que se refere a tecnologia dos seus produtos quanto pelas pessoas que criam esses produtos. Outro fator importante na minha decisão foi a empresa ser uma tech company, com um DNA completamente focado na construção de tecnologias disruptivas no mercado, algo que venho fazendo ao longo da minha carreira”, declarou Daniel.
A Comissão Europeia determinou que a Meta reestabeleça o acesso de assistentes de inteligência artificial…
As negociações com as ações da SpaceX têm início nesta quinta-feira, 12, em uma oferta…
A ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está criando uma oportunidade para plataformas de…
Continuam abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2026. A iniciativa,…
A Meta anunciou um investimento de US$ 115 milhões para criar um programa de capacitação…
A Apple utilizou a edição de 2026 da Worldwide Developers Conference (WWDC) para apresentar uma…