A IBM acabou de anunciar a troca de comando na subsidiária brasileira. Rogério Oliveira, que exerceu a função de presidente da IBM Brasil por cinco anos, passa a ocupar a presidência da IBM para América Latina. Oliveira sucede Juan Oliva, nomeado para a vice-presidência de setores da IBM para o Sudoeste europeu.
Para assumir o comando da operação brasileira, a big blue trouxe o brasileiro Ricardo Pelegrini, que até então respondia pela gerência geral de serviços da IBM Itália. De acordo com o comunicado da fornecedora, “após 20 anos de IBM, Pelegrini assume o comando para dar continuidade ao trabalho que Oliveira vinha desenvolvendo”.
Ainda de acordo com o comunicado, a experiência de Pelegrini na a frente de uma organização de mais de 4 mil profissionais na Europa e seu amplo conhecimento do mercado brasileiro, tendo liderado o setor de serviços financeiros na IBM Brasil e na América Latina, foram fatores importantes na escolha do sucessor de Oliveira
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…