A Microsoft anuncia nesta segunda-feira (29/01) o lançamento do Windows Vista para consumidores finais. A versão empresarial foi lançada no final de novembro do ano passado.
>Saiba tudo sobre o Windows Vsita
As redes de varejo brasileiras começam a vender novo sistema operacional a partir da meia-noite desta segunda, com custo a partir de 489 reais. Os computadores pré-configurados com o sistema operacional custarão a partir de 1,7 mil reais.
Entre os varejistas brasileiros selecionados para o lançamento mundial do Vista estão as redes Carrefour, Fnac, Extra, Saraiva, Kalunga, Fast Shop, Wal-Mart, Ponto Frio, Magazine Luiza, Nagem, MM Shopping Praia Mar, Livraria Curitiba, Sams Club, Digimer, MSD e Star Computer.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…