Notícias

Prefeitura de Rio Claro investe em solução para RH


A Prefeitura de Rio Claro acaba de finalizar a implementação da solução ConsistHR. Trata-se de uma solução integrada de Administração de Pessoal, Controle de Benefícios, Folha de Pagamento e Administração de Recursos Humanos. Antonio Carlos Costa, diretor de RH da prefeitura, admite que antes de implementada a solução a empresa vivia em uma situação de “quase caos”.


A prefeitura passou por três empresas de processamento da folha de pagamento, em seis anos, o que dificultou bastante o processo. Segundo o secretário municipal de administração da prefeitura, Aristóteles Costa, o sistema trouxe economia de tempo e recursos com o ConsistHR, além de confiabilidade.


O ConsistHR faz parte do conjunto de soluções da Consist para gestão empresarial integrada. As soluções podem ser utilizadas por qualquer empresa, independentemente de seu segmento de atuação.

Recent Posts

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

12 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

14 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

14 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

14 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

15 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

18 horas ago