Notícias

TraKHealth fecha parceria com a Deloitte

Paula Zaidan

A subsidiária brasleira da TraKHealth – empresa com sede na Austrália, especializada em sistemas de gestão que integram todos os processos da área de saúde – acaba de anunciar uma parceria com a Deloitte Touche Tohmatsu, companhia mundial de consultoria empresarial, para atender as organizações de saúde do País.

O acordo já existia mundialmente e foi ampliado para o Brasil. O objetivo é que a Vertical Saúde, braço da Deloitte no País, com sede no Recife (PE), seja responsável pela comercialização, suporte aos clientes e implementação de sistemas da TraKHealth. 

Segundo Wagner de Andrade, presidente da TrakHealth no Brasil, ainda neste ano outra parceria com o mesmo perfil será firmada. “Neste semestre, o foco será fechar novos negócios, uma vez que o ano fiscal da companhia encerra em 30 de junho”, observa o executivo.

“Estamos em todo o território nacional na vertical de saúde, com 10 escritórios (de Porto Alegre a Fortaleza) e já treinados nossa equipe em dois deles (São Paulo e Recife)”, diz Enrico De Vettrori, gerente nacional da vertical de saúde da consultoria empresarial da Deloitte.

Segundo De Vettori, a importância da parceria é que a Delloite tem vertical na saúde, com pessoas oriundas dessa área. “Por isso, vejo este como um diferencial e a parceria vem acrescentar as nossas alianças estratégicas para atingir o mercado.”

  

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

12 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

12 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

13 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

13 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

14 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

15 horas ago