Cláudio Raupp será o novo vice-presidente do Grupo de Computação Pessoal da HP no Brasil, a partir de seis de outubro. Ele substituirá Juan Jimenez, que ocupa o cargo há mais de dois anos e assume a unidade de negócios com foco em pequenas e médias empresas para a América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia e telecomunicações, Cláudio Raupp ocupou cargos locais e regionais em diferentes companhias de ambos setores.
Durante o mês de outubro, Juan Jimenez permanecerá em seu cargo, garantido uma transição das atividades do grupo para Cláudio Raupp.
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…