Visite o It Forum
A rede da sua organização provavelmente inclui máquinas com tempo de uso variado e diferentes sistemas operacionais, certo? Além dos computadores fornecidos e mantidos pela empresa, agora há uma variedade de outros dispositivos que os funcionários trazem para o escritório (ou usam para trabalhar em casa). Hoje em dia, os colaboradores tomam suas próprias decisões sobre software e hardware, com base na conveniência e eficiência. Mas, quando os dispositivos funcionam mal, todos esperam ajuda da TI e esta equipe precisa de estratégias para simplificar o suporte.
Neste eBook desenvolvido pela TeamViewer, você vai conhecer as três estratégias que os gerentes de TI corporativos usam para simplificar os serviços de suporte remoto e como aplicá-las no seu negócio.
– Identificar a causa raiz.
– Conectar-se a qualquer dispositivo, em qualquer lugar.
– Manter a atenção no usuário.
Baixe o eBook para saber como manter todos os dispositivos funcionando de forma eficiente, permitindo assim que os colaboradores sejam produtivos todos os dias onde quer que estejam!